terça-feira, 26 de março de 2019

A caixinha de Deus

Resultado de imagem para imagem A caixinha de Deus

A caixinha de Deus


Tenho em minhas mãos duas caixas
que Deus me deu para guardar.

Ele disse:

- Coloque todas as suas tristezas 
na preta e todas as suas 
alegrias na dourada.

Eu entendi suas palavras e, nas
duas caixas, tanto minhas
alegrias quanto minhas
tristezas guardei.

Mas, embora a dourada ficasse
cada dia mais pesada, a preta
continuava tão leve 
quanto antes.

Curioso, abri a preta.

Eu queria descobrir o porquê,
e vi na base da caixa um
buraco pelo qual minhas
tristezas saiam.

Mostrei o buraco a Deus e 
pensei alto:

"Gostaria de saber onde minhas
tristezas podem estar..."

Ele sorriu gentilmente para
mim e disse:

- Meu filho, elas estão aqui comigo!

Perguntei:

- Deus, por que deu-me as caixas? 
Por que a dourada inteira e
a preta com o buraco?

- Meu filho, a dourada é para
você contar suas bênçãos... 
E a preta é para você deixar
ir embora suas mágoas
e tristezas...

Lembre-se sempre de guardar
seus momentos mais felizes
e deixar ir embora
as tristezas!!! 

Autor: Desconhecido


God's box

I have in my hands two boxes

that God gave me to keep.


He said:

- Put all your sorrows

in black and all your

joys in the gold.


I understood your words and, in the

two boxes, both mine

joys as mine

I kept my sorrows.


But although the

each day heavier, black

still so light

As soon.


Curious, I opened the black one.


I wanted to find out why,

and saw in the base of the box a

hole through which my

sorrows left.


I showed the hole to God and

I thought aloud:


"I would like to know where my

sadness may be ... "


He smiled gently at

me and said:


"My son, they're here with me!"

I asked:

"God, why did you give me the boxes?"

Why the whole gold and

the black one with the hole?


"My son, the golden one is for

You count your blessings ...

And black is for you to leave

go away your sorrows

and sorrows ...


Always remember to save

your happiest moments

and let go

the sadness !!!



Unknown author

Nenhum comentário:

Postar um comentário