domingo, 9 de outubro de 2016

O Menino que era Anjo

Resultado de imagem para imagem o menino que era anjo

O Menino que era Anjo


Era uma noite fria e chovia. Voltava de meu trabalho em meu carro.
Resmungava achando ruim do transito e estava atrasado para ver meu
programa favorito. Parei em um sinal e um pivete bate no vidro da porta
e eu já tirava algumas moedas do bolso para não ver mais um rosto.

Abri o vidro quase sem olhar para o tal pivete e já lhe entregara o
conteúdo de moedas que tinha em minha carteira. O garoto em tom
suave me falou assim:
- Moço: eu não quero seu dinheiro, quero apenas lhe avisar que houve
uma batida logo ali e que o senhor deve tomar outro caminho e te
desejar uma feliz noite.

Aquelas palavras me soaram como um tiro no peito. Eu estava
preocupado em chegar em casa e ignorava meu mundo. Mas aparece um
anjo para me auxiliar e me dar uma boa noite.

Olhei novamente para aquele pivete e vi que era uma criança , e
perguntei o que ele estava fazendo debaixo daquela chuva. Ele me disse
em um tom natural que não tinha para onde ir e resolvera ajudar.Que era
o máximo que ele podia fazer.

Parei meu carro no estacionamento e sentei na calçada com aquele anjo
de pés sujos mas de um coração que jamais vira. Perguntei-lhe se tinha
fome e uma resposta afirmativa me veio daquele menino de rua.

Saímos dali e fomos a um bar próximo e comemos um lanche.
Conversamos sobre suas coisinhas e seus sonhos. Era uma criança
simples e que não desejava muito,e que gostava de repartir suas poucas
coisas com aqueles que tinham menos que ele.

Aquele pivete fez em mim o que o mundo não conseguiu. Tocou fundo
meu coração. Hoje ele não precisa mais de viver na rua. Tem seu lar e
sua própria família e é feliz. É feliz de tal forma que não compreendia e
aprendi com aquele menino de rua.

A felicidade não é quanto, nem quando e tampouco como. Ela
simplesmente é, ela esta ao nosso lado e não precisamos de preparo para
ser feliz. Podemos ser felizes agora, do jeito que somos, do jeito que
estão as coisas.

Aquele menino que é um anjo ainda ensina a todos que cruzam seu
caminho, lições simples de amor e fraternidade. E eu agradeço a Deus a
oportunidade que tive de conhecer aquele anjo em uma noite fria e
chuvosa.


Autor: Desconhecido


The boy who was Angel


It was a cold night and it was raining. Went back to my work in my car.
Grunted thinking bad traffic and was late to see my
favorite show. Stopped at a sign and a stench hits the glass door
and I took a few coins from his pocket to not see another face.

Open the glass almost without looking for such punk and already gave the
content of coins I had in my wallet. The tom boy
smooth told me so:
-Boy: I don't want your money, I just want to warn you that there was
a hit over there and that you must take a different path and you
wish you a happy night.

Those words sounded like a gunshot in the chest. I was
worried about getting home and ignored my world. But it appears a
Angel to assist me and give me a good night.

I looked again to that stinky and I saw that it was a child, and
asked what he was doing under that rain. He told me
in a natural tone that had nowhere to go and decided to help. That was
the most he could do.

I stopped my car in the parking lot and sat on the sidewalk with that Angel
dirty feet but a heart I'd ever seen. I asked him if he had
hunger and an affirmative answer came that street urchin.

We left there and went to a nearby bar and eat a snack.
Talk about your things and your dreams. Once upon a child
simple and that did not wish too, and I'd like to share their few
things with those who had less than him.

That punk did on me that the world failed. Touch bottom
My heart. Today he no longer need to live on the street. Has your home and
his own family and is happy. Is happy so I didn't understand and
I learned with that boy.

Happiness is not how, not when or how. She
simply, she's on our side and we don't need to
be happy. We can be happy now, just as we are, the way
are things.

That boy who is an Angel still teaches all who cross your
way, simple lessons of love and brotherhood. And I thank God the
I had opportunity to meet that Angel on a cold night and
rainy season.

Author: Unknown

6 comentários:

  1. É tocante...e verdadeiro!! "A felicidade não é quanto, nem quando e tampouco como. Ela
    simplesmente é, ela esta ao nosso lado e não precisamos de preparo para
    ser feliz. Podemos ser felizes agora, do jeito que somos, do jeito que
    estão as coisas."
    Um feliz fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Lia, com certeza devemos tentar sermos felizes a todo momento. Agradeço sua visita, seja sempre bem vinda.
      Boa semana, beijinhos!!
      Kelly

      Excluir
  2. Respostas
    1. Boa noite, Jéssica, é uma simples mensagem mais muito bonita.
      Agradeço sua visita, volte sempre.
      Boa semana, beijinhos!!
      Kelly

      Excluir
  3. Sempre me encantam suas escolhas, Kelly!
    Mais uma partilha maravilhosa!
    Peço desculpa, mas só hoje deu para passar por aqui... tenho tiudo uns dias mais ocupados, e ainda me encontro num local, com a Net limitada, pelo que fica um pouco difícil chegar a todos os blogues...
    E agora... espreitando algumas das últimas novidades, por aqui...
    Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Ana, suas gentis palavras, e o carinho de sempre deixado por aqui, seja sempre bem vinda.
      Beijinhos!!
      Kelly

      Excluir