sexta-feira, 27 de julho de 2018

Pedir a Deus

Imagem relacionada


Pedir a Deus


Eu pedi a Deus para tirar a minha dor.
Deus me disse não.
Não cabe a mim tirá-la, mas a você desistir dela.

Eu pedi a Deus para fazer com que meu filho deficiente físico fosse perfeito.
Deus me disse não.
Seu espírito é perfeito e seu corpo é apenas provisório.

Eu pedi a Deus para me dar paciência.
Deus me disse não. 
A paciência é um derivado de tribulações não é doada, é conquistada.

Eu pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus me disse não.
Eu lhe dou bênçãos. A felicidade depende de você.

Eu pedi a Deus para me proteger da dor.
Deus me disse não.
O sofrimento lhe separa dos conceitos do mundo e lhe traz mais perto de mim.

Eu pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer.
Deus me disse não.
Você tem que crescer sozinho, mas eu lhe podarei para que você possa dar frutos.

Eu pedi a Deus todas as coisas para que eu pudesse gostar da vida.
Deus me disse não.
Eu lhe dou vida para que você possa gostar de todas as coisas.

Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, o tanto que Ele me ama.
Deus me disse...Ahhh, finalmente você captou a idéia!
"Ama ao teu próximo como a ti mesmo

Autor: Desconhecido


Ask god

I asked God to take away my pain.
God told me no.
It is not for me to take it, but for you to give it up.

I asked God to make my handicapped son perfect.
God told me no.
His spirit is perfect and his body is only temporary.

I asked God to give me patience.
God told me no.
Patience is a derivative of tribulations is not donated, is conquered.

I asked God to give me happiness.
God told me no.
I give you blessings. Happiness depends on you.

I asked God to protect me from the pain.
God told me no.
Suffering separates you from the concepts of the world and brings you closer to me.

I asked God to make my spirit grow.
God told me no.
You have to grow up alone, but I will prune you so that you can bear fruit.

I asked God for all things so that I could enjoy life.
God told me no.
I give you life so you can enjoy all things.

I asked God to help me to LOVE others, so much that He loves me.
God told me ... Ahhh, you finally got the idea!
"Love your neighbor as yourself.




Unknown author

Nenhum comentário:

Postar um comentário