quinta-feira, 28 de julho de 2016

TAG: De Tudo Um Pouco

TAG: De Tudo Um Pouco

Olá  Pessoal! está será a primeira TAG, que irei responder confesso que segui as regrinhas mas não sei se estão corretas.  Hoje vou responder uma TAG que fui indicada pelo blog https://casadreams.blogspot.com.br/, da minha xará Kelly, agradeço pela indicação, fico muito feliz e grata por ter lembrado do blog e é com imenso carinho que vou responder.

TAG: DE TUDO UM POUCO



Vamos as regrinhas do TAG:
-Responder todas as perguntas
-Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
-Colocar o selo da TAG
-Colocar o link de quem te indicou.

1-Qual estilo de música preferido?
Curto uma boa música de tudo um pouco, gosto muito de ouvir músicas, pois a música sempre eleva o espírito. Gosto muito de música antigas internacionais, música Gospel, Católica ou religiosa desde que traga uma bela mensagem, Sertaneja, Românticas, Rock, Pop, sendo uma boa música com uma bela letra e melodia, eu adoro ouvir.  
Não tenho um estilo defino gosto de tudo um pouco, mantenho sempre a mente aberta para novas experiências já até me peguei cantarolando aquelas músicas chiclete, tem umas que gruda,  rsrs..

2-Qual sua peça favorita?
Devido ao meu trabalho uso muito calça social, terninho, gosto muito pois deixa sempre com um look elegante, rsrs.
E nas horas vagas acabo não dispensando o Jeans, (calça, shorts) e camiseta, gosto muito de roupas leves e confortável.
Outra coisa que não pode faltar no guarda-roupa  de qualquer mulher e o vestido pretinho básico que serve para qualquer ocasião.

3-Qual seu sapato preferido?
Eu quase sempre estou de salto, gosto muito deles pois acabo ficando mais alta, não sou muito fã de sapatinhas ou tênis, pois acho que acabo ficando muito baixinha, prefiro mesmo o salto para ficar mais alta,  rsrs.

4-Camisa ou camisola?Calça ou calção?
Camisa e calça.

5-Cabelo estiloso ou tradicional?Liso ou Encaracolado?
Tradicional e liso.
Confesso que meus cabelos são um pouco rebeldes, então prefiro mante-los longos, pois tenho muito receio de usar um corte mais curto, e devido a alguns fios brancos, que insistem em aparecer, pois na minha família os fios brancos acabam aparecendo muito cedo, fazendo com que sempre preciso tingir e isto deixa o cabelo ressecado.

6-Brigadeiro ou Sorvete?
Não sou muito fã de doces, e com este frio sorvete nem pensar, se não aí da minha rinite, sinusite, rsrs. 

7-Doce ou Salgado?
Com certeza salgado.

8-Como define seu estilo?
Clássico, elegante quando preciso, mas no normal o básico.

9-Você é consumista ou só compra o básico?
Nunca fui consumista,  sempre faço as três perguntas:
É muito simples. Se você entrou em uma loja e gostou de algum produto deve antes de comprar, parar e responder.
Realmente preciso disto?
Eu tenho dinheiro?
Tem que ser agora?

10-Você se considera vaidosa?
Sim, toda a mulher que se cuida, que gosta de si mesma e uma pessoa vaidosa, faz parte da nossa natureza!

Quem eu indico para responder a TAG:

www.achatadebatom.blogspot.com

www.ellenmelloblog.blogspot.com

http://versoaleatorio.blogspot.com.br

http://artandkits.blogspot.com.br/

http://bemcandy.blogspot.com.br

http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/

http://annahandtheblog.blogspot.com.br/

http://mira-artes.blogspot.com.br/

http://bloganyduarte.blogspot.com.br/

http://liriosaomar.blogspot.com.br/

https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/









33 comentários:

  1. Eu já respondi essa tag é super legal para conhecer melhor as blogueiras. Gostei muito do seu blog tem conteúdo que adoro já estou seguindo para nao perder as novidades. Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Zilma, agradeço sua visita e participação.
      Seja sempre bem vinda.
      Beijinhos!!
      Kelly

      Excluir
  2. Bem bacana. Eu tmb não sou fã muito fã de doce, mas AMO brigadeiro hahahaha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,meninas, minha preferência são os salgados, mas tem alguns doces que são irresistível como o brigadeiro, só não consigo comer a panela toda rsrsrs...
      Obrigada pela visita.
      Volte sempre!!
      Beijinhos
      Kelly

      Excluir
  3. Eu prefiro doce!!!
    E sou um pouco consumista! Hahahaha
    Obrigada pela indicação da tag. Irei respondê-la.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Aline, é muito legal saber as diferenças e o gosto de cada pessoa, pois cada pessoa tem a sua preferência.
      Agradeço sua visita e carinho de sempre, fico feliz que tenha gostado da indicação.
      Beijinhos
      Kelly

      Excluir
  4. Já me indicaram duas vezes e ainda não respondi, kkkk. Qdo responder, coloco as 3 que me indicaram, rs.

    Como assim não gosta de doce?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Anete, acho que você irá gostar de responder é uma brincadeira gostosa e distrai um pouco da correria.
      Não, que eu não goste de doces, mas não são minha preferência.
      Beijinhos!!
      Kelly

      Excluir
  5. Muito legal essa TAG
    ja quero responder!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jéssica, sim é bem legal de responder pois faz nos recordar dos nossos gostos, preferências que muitas vezes na correria do dia-a-dia até nos esquecemos.
      Seja sempre bem vinda!!
      Beijinhos
      Kelly

      Excluir
  6. Obrigada por me indicar na TAG Kelly, amei as suas respostas e já quero responder! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiana!!!!
      Fico feliz de saber que gostou da indicação.
      Responde si você irá gostar, e as pessoas também irá gostar de saber mais sobre vc!
      Beijinhos
      Kelly

      Excluir
  7. Essa tag é bem divertida de responder, né? Adorei suas respostas! Eu também escolheria o salgado haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Gabriela, sim é bem legal de responder gostei bastante, para minha primeira, acho que fui bem.
      Agradeço sua visita, volte sempre!!
      Beijinhos
      Kelly

      Excluir
  8. Gostei muito dessa tag!
    Já estou a seguir o blog :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim é bem legal responder estas tag, eu também gostei.
      Agradeço sua visita.
      Seja sempre bem vinda!!
      Kelly

      Excluir
  9. Olá minha xará,fico feliz que tenha gostado sa indicação!
    Adorei conhecer um pouquinho de você. Bjinhos

    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Kelly, com certeza gostei muito e agradeço a indicação.
      Beijinhos!!

      Excluir
  10. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei da tag vou tentar responder sim obrigada por me indicar
    fiquei feliz ^^
    Beijos tenha uma ótima semana.

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Beatriz, você irá gostar de responder.
      Agradeço a sua visita, seja sempre bem vinda!!
      Beijinhos
      Kelly

      Excluir
  11. Adorei as tuas respostas! Estou para responder essa tag, mas acabei desistindo. Mesmo assim, obrigada por me indicar :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Carol, responde sim é bem legal conhecermos mais das blogueiras. Agradeço sua visita.
      Seja sempre bem vinda!!
      Beijinhos
      Kelly

      Excluir
  12. Olá minha xará!

    Adorei conhecer mais um pouquinho sobre você.
    Bjinhos

    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá minha xará!

    Adorei conhecer mais um pouquinho sobre você.
    Bjinhos

    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Kelly, que bom que gostou das respostas eu adorei ter sido indicada para responder a TAG.
      Beijinhos!!
      Kelly

      Excluir
  14. Muito obrigada por ter me indicado, Kelly!! Adorei suas respostas! Vou fazer as minhas agora mesmo, rsrs! Bjsss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado.
      Agradeço sua visita, volte sempre.
      Beijinhos!!
      Kelly

      Excluir
  15. Fico muito feliz por você ter se lembrado de mim e ter mim indicado, infelizmente irei demorar um pouco para responder por que estou sem computador, e preciso desabafar, escrever artigos/posts pelo celular é horrível, mim estresso de mais, e choro horrores.
    Mais uma vez, obrigada por ter mim indicado, irei fazer o possível para responder o mais de pressa possível. Beijos enormes em seu coração💮
    Eu mim identifiquei bastante com você, também adoro um look elegante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Any, que triste ficar sem computador, para nós que gostamos de escrever, postar, compartilhar é muito difícil ficar sem ele, mas espero que tudo de certo e você volte a sorrir, rsrs.
      Agradeço sua visita e participação.
      Seja sempre bem vinda!!
      Beijinhos
      Kelly

      Excluir
  16. Oi, Kelly!
    Passando por aqui, e agradecendo o facto de me teres nomeado, para a tag!...
    Tenho tido uns dias meio ocupados, pois estou indo de férias dentro de alguns dias, pelo que só agora deu para passar por aqui...
    Vou fazer uma pausa no blog, por alguns dias, e conto voltar às publicações mais para o final do mês, pelo que nessa altura, darei sequência à tag.
    Adorei as tuas respostas, que me permitiram ficar a conhecer-te um pouco melhor!...
    Antes que me esqueça... já estou seguindo o teu blogue!!!!
    Um beijo enorme! Fica bem! E até breve!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana, curte bastante suas férias, com certeza vou retribuir a visita e seguir, beijinhos e até a volta.
      Kelly

      Excluir
  17. Obrigada por me teres nomeado . Em breve irei responder mas depois aviso-te :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Ana, fico feliz que tenha gostado da indicação, é sempre bem legal conhecer um pouquinho mais da blogueiras.
      Agradeço sua visita, volte sempre.
      Beijinhos!!
      Kelly

      Excluir