segunda-feira, 11 de julho de 2016

A arte de confeitar


A arte de confeitar

Olá, pessoal eu não sou boa para enfeitar bolos, por esta razão achei esta técnica de transferência de imagem magnifica, eu adorei e quis compartilhar com vocês, então caros amigos é só pegar uma imagem que gostem e mãos a obra.

Congelado Buttercream Transferência Tutoria

Transferência buttercream congelado! Eles não são realmente muito difícil, embora consumindo pouco tempo. A primeira coisa a fazer é encontrar uma imagem que você gosta. Ou desenhá-la. Seja qual for o caso, se você é um novato, você vai querer uma imagem que é bastante simples (mas não que não tenha muito detalhe). Impresso da internet. Tape o pic para uma assadeira e papel manteiga.
Agora a parte divertida: Faça os contornos PRIMEIRO. Basta tomar gelo preto (ou qualquer cor que você quiser) com uma ponta 2 e traçar sobre os contornos do desenho. Eu misturei coloração gel preto com geada do fudge de chocolate, é muito mais fácil de obter um bom preto dessa forma.
  


Coloque a transferência buttercream no freezer e fazer todas as cores que você precisa para a sua transferência. A menos que você já tem as cores feita, esta é a parte que torna este projecto tão demorado. Eu só tenho um # 2 dicas, então eu apenas utilizados sacos de gelo descartáveis, os de papel pergaminho. Com fita adesiva. Eu gosto de fita adesiva. Eu cortei um pequeno buraco na ponta de cada saco para a crosta de gelo a sair.




Agora a parte "complicado". Apesar de não ser tão complicado se você entender que agora você estará preenchendo tudo no PRIMEIRO PLANO PRIMEIRO . Para esta imagem, foram os olhos, cesta, e as bolinhas sobre o colete.


Agora você vai ser o preenchimento do fundo e o resto. Houve contorno vermelho no colete tão bem como eu preenchido que, em. E o resto do colete era amarelo então eu preenchido que passado. Então, dependendo de quão detalhada a sua imagem é, você vai ser basicamente camadas as cores e detalhes com crosta de gelo - e lembre-se de primeiro plano em primeiro lugar!


Preencher o resto das cores. Mais uma vez, vai depender de sua imagem. Preenchi o resto do coelho que era apenas branco. A coisa agradável sobre transferências buttercream é que você não tem que ser perfeitamente puro sobre isso, especialmente com o material de fundo.Você não precisa ficar dentro das linhas, pelo menos dentro da imagem. Suavemente suavizar a crosta de gelo de modo que não existem espaços abertos (certifique-se a crosta de gelo cobre cada polegada do desenho ou você vai ter lacunas que são feio!)


A última etapa será cobrindo toda a transferência com crosta de gelo da mesma cor que sua crosta de gelo do bolo. Tentar obtê-lo o mais suave e até mesmo possível, mas não se preocupe se não é absolutamente perfeito. Seja firme, mas suave. Agora jogue-o no freezer por pelo menos na hora; durante a noite, se possível.  Eu esqueci de mencionar para colocar a sua transferência buttercream no congelador de tempos em tempos (entre etapas definitivamente) para que ele mantém a sua forma.


Em seguida, coloque cuidadosamente a sua transferência onde quiser em seu bolo. Tenha cuidado, porque qualquer parte estreita na sua transferência será um ponto fraco. Para o meu era o pescoço do coelho.


Agora, lentamente e cuidadosamente descascar o papel para fora da transferência. 


E está feito! Só que eu andava com a cereja preta e re-fez parte do outline-alguns dos parecia sair com o papel.


Agora você tem uma imagem de vista legal, profissional. E a melhor coisa sobre transferências buttercream congelados é que você pode usar praticamente qualquer imagem que você gostaria! Eles fazem bolos muito personalizado.

fonte: http://cakefullness.blogspot.com.br/2011/05/frozen-buttercream-transfer-tutorial.html






6 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite, Cristiano, é uma técnica bem legal.
      Agradeço sua visita.
      Volte sempre!!
      Kelly

      Excluir
  2. Que bacana Kelly, fica lindo demais! Estou seguindo o seu blog, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Cristina, agradeço a visita e o carinho de sempre.
      Seja sempre bem vinda.
      Beijinhos!!
      Kelly

      Excluir
  3. Respostas
    1. Boa noite, Paty, é uma técnica simples e fácil de aplicar, e o resultado final é lindo.
      Obrigada pela sua visita.
      Beijinhos!!
      Kelly

      Excluir