sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Eu Decidi no Amor, triunfar

Imagem relacionada

Eu Decidi no Amor, triunfar

E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, eu decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e, sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e o amor banal que eu vivia do mundo (eros), e que enfrentá-las era a única e melhor forma de superá-las no Amor ( amor incondicional ).
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tenha sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
E no Amor eu aprendi a humildade.
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é  incondicional".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser a minha própria tênue luz deste presente.
Enfim, eu descobri uma nova visão do que é o amor.
E nessa nova visão a arrogância não tem espaço em nosso ser, porque já foi preenchido pelo verdadeiro amor ( amor sem limites, amor incondicional ).
Por isso no Amor nós iremos triunfar na humildade e não na arrogância.



I decided in love, triumph

And so, after a long wait, a day like any other, I decided to succeed ...
I decided not to wait for the opportunity and, Yes, I even pick them up.
Decided to see every problem as an opportunity to find a solution.
Decided to see each day as a new opportunity to be happy.
That day I found out that my only rival was nothing more than my own limitations and love banal that I lived in the world (eros), and to confront them was the only and best way to overcome them in Love ( unconditional love).
That day, I found that I wasn't the best and I may never have been.
I stopped caring about who wins or loses.
And in Love I learned humility.
I found that love is more than a simple celebration of our State, "the love is unconditional".
That day, I stopped being a reflection of my few past triumphs and I became my own tenuous light of this present.
Anyway, I discovered a new vision of love.
And in this new vision the arrogance has no room in our being, because it was filled by the true love ( love without limits, unconditional love ).
So in Love we will triumph in humility and not arrogance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário