terça-feira, 31 de maio de 2016

Artesanato de gatinhos com molde

Quem não é apaixonado por bichinhos, vou trazer hoje vários tipos de artesanatos que achei na net de gatinhos, um mais lindo que outro, eu me apaixonei e acho que vocês também irão gostar. 

Chaveiro de gatinho de feltro com moldes

Vamos fazer um chaveirinho para dar lembrancinhas ou para vender?  Veja este lindo gatinho feito de feltro, super fofo não é? Tem o molde para você fazer um igualzinho!


O molde:


Fonte: http://www.dicaspramamae.com/2013/05/chaveiro-de-gatinho-de-feltro-com-moldes.html


Moldes de três gatinhos muito fofos, feitos com feltro!!

Estes aqui ficaram fofos!!




Fonte: http://temtudodaamanda.blogspot.com.br/


°°Molde Gatinho...



fonte: http://www.sonhosdemel.com/

Porta copos de gatinhos feitos em feltro


Se você quiser fazê-los também, clique aqui e pegue o molde deles...


PASSO A PASSO
Os desenhos funcionam bem juntos como um conjunto
Cartões mensagem rápida
listras brancas olhar eficaz contra o feltro azul
Cartão do balãoTente usar diferentes combinações de cores
Easy Card Pouches
- See more at: http://www.bakerross.co.uk/handi-crafts-cat-coasters#sthash.xPgy1iqU.dpuf
omo fazer
  1. Baixar e imprimir o modelo fornecido . Traçar duas formas do corpo e duas formas cabeça feltro preto e cortar. Traçar dois olhos azuis em feltro azul, todas as peças de ouvido / almofada pata / nariz  rosa sentia, e a ponta da cauda / forma do nariz / patas brancas em feltro branco e cortar.
  2. Comece por costura as duas peças de orelha-de-rosa para os ouvidos em um pedaço cabeça. Em seguida, costurar a forma do nariz branco para a peça de cabeça, usando a imagem ou ilustração modelo como um guia. Costurar o nariz triângulo rosa centralmente à forma do nariz branco, como mostrado.
  3. Costure uns olhos azuis ambos os lados da forma do nariz branco, em seguida, costurar uma pequena mancha branca em cada olho por costura repetidamente sobre a mesma área; utilizar a fotografia como um guia. Costurar uma boca usando linha de bordar preta. Coloque esta peça cabeça para um lado por um momento. Costure almofadas das patas brancas para os correspondentes patas dianteiras de uma forma do corpo usando a linha branca.
  4. Costure almofadas das patas-de-rosa circulares central para as patas traseiras com a linha-de-rosa, em seguida, costurar a ponta da cauda branca para a cauda, ​​como mostrado, com linha branca. Adicione detalhes garra para as patas dianteiras com linha preta, usando a imagem como um guia.
  5. Tome a segunda peça de corpo e combinar com o primeiro, garantindo a peça corpo embelezado está no topo com ponta patas / cauda etc virada para cima. Certifique-se de ambas as peças se alinham corretamente, então unir em torno das bordas externas.
  6. Agora pegue o seu pedaço cabeça embelezado e corresponder-se com o segundo pedaço cabeça, simples, assegurando a forma embelezado está no topo com todos os detalhes para cima. Certifique-se de ambas as formas se alinham corretamente, então unir em torno das bordas, deixando um espaço grande o suficiente para o enchimento.
  7. Empurre wadding através do espaço até que haja suficiente no interior, em seguida, costurar a abertura fechada. Fixar a borda inferior da cabeça ao bordo do corpo, como se mostra, de modo que fica na posição vertical quando uma caneca ou copo é colocado sobre ele.
  8. Faça o Coaster do gato azul, da mesma forma, adicionando detalhes a peça só corpo e parte da cabeça antes de costura a montanha juntos.
Coaster alaranjado do gato 

  1. A montanha-gato alaranjado é criado da mesma forma como o gato azul e montanhas-gato preto, com algumas pequenas diferenças. Há painéis da pata e barriga adicionais para este projeto, todos os quais precisam ser costurados sobre um pedaço corpo principal antes que os dois painéis da carroceria são costuradas. A cabeça está ligada de frente para o sentido oposto ao dos outros modelos, como mostrado.
- See more at: http://www.bakerross.co.uk/handi-crafts-cat-coasters#sthash.xPgy1iqU.dpuf

Fonte: http://casadaro.blogspot.com.br/2015/04/porta-copos-de-gatinhos-feitos-em-feltro.html

Em homenagem a todos que curtem gatinhos, segue este passo a passo super delicado:

Molde da Almofada de Gatinho


Como fazer almofada de gatinho - Molde

Material Necessário

Você vai precisar de:
Molde
Tecido
Tesoura
Enchimento
Lápis branco ou lápis de marcar tecido
Linha
Enfeites para decorar (opcional)

Passo a passo: Almofada de gatinho


Como fazer almofada de gatinho - Passo 1

1. Marque no tecido cada parte do gatinho. Fique atento a quantidade necessária de cada peça. Você pode utilizar os tecidos que desejar, mas como sugestão pode usar o mesmo tecido para corpo, perna, rabo e tecidos diferentes para bracinho e orelhas.
Como fazer almofada de gatinho - Passo 2

2. Costure pelo lado avesso, deixando sempre um buraco para colocar o enchimento. Vire a peça para o lado correto, coloque o enchimento e feche a peça com costura. Ao final deste passo você terá duas perninhas, duas orelhas, dois bracinhos e o rabo do gato prontinhos.

Como fazer almofada de gatinho - Passo 3

3. Agora é a hora de fazer o corpo do gato. No exemplo, foi costurado um coração de outro tecido na barriga do gato, você pode também colar com cola quente, caso preferir. Vire do lado avesso, costure (já anexando orelhas, pernas e rabo) deixando um buraco para encher e depois volte para o lado correto da peça para colocar o enchimento.
Como fazer almofada de gatinho - Passo 4

4. Risque o rostinho do gato e costure por cima. Existem outras formas de fazer isto como riscar com caneta de marcar tecido as linhas e o nariz colar um pedacinho de feltro ou EVA.
Como fazer almofada de gatinho - Como ficou 2

5. Cole os bracinhos e comece o acabamento. Cole os enfeites que separou para a almofada como botões e lacinhos.
Cores: Você poderá fazer o seu gatinho com as cores que desejar, mas o resultado fica lindo quando utiliza um tecido estampado para o corpinho!

Resultado final

Como fazer almofada de gatinho - Como ficou

Prontinho! Esta almofada de gatinho fica muito legal e de acordo com os acessórios que utilizar na personalização você dá o sexo ao seu gatinho. Poderia usar o lacinho na cabeça para fazer uma fêmea, por exemplo. Veja abaixo algumas ideias:
Como fazer almofada de gatinho - Como ficou 3

fonte: http://topartesanato.com/almofada-de-gatinho/

Agora para nossos gatinhos de verdade vejam só que coisinha mais linda que achei na net eu amei..

Caminhas cavernosas para gatos






Qualquer gato pira. Quando eu encontrei as caminhas da Vaiva, designer da Lituânia, eu me perguntei: “São cavernas rochosas, crateras na lua ou laranjas gigantes?”. Isso mesmo! Laranjas! Veja:


Cada um pode imaginar o que quiser, mas as criações da Vaiva são incríveis. Dá pra ver que elas são extremamente macias, leves e fáceis de transportar.

Tudo é feito à mão e com feltro desenvolvido a partir de lã.  O cheio da lã agrada naturalmente os gatos. As camas têm diversos tamanhos, o que garante conforto para todo tipo de gato.

fonte: http://www.gateiro.com.br/caminhas-de-gato-cavernosas-para-gatos/

O que vocês acharam gostaram, deixe seu cometário aqui.

4 comentários:

  1. Tanta coisa linda, fiquei doida pra tentar fazer! Vamos ver!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Paty, que tenha gostado com os moldes acaba ficando mais fácil para fazer, com certeza você conseguirá fazer um trabalho lindo, obrigada pela visita.
      Beijinhos!!
      Kelly

      Excluir
  2. Tô babando aqui, ainda mais por que vi muitos gatinhos por aqui! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, obrigada pela visita e participação.
      Beijinhos!!
      Kelly

      Excluir